Governo do RJ autorizou procedimento para desapropriação; indenização pode ser compensada com dívidas da empresa, diz documento.
Governador em exercício Ricardo Couto determinou abertura de processo para desapropriar terreno ocupado pela Refit; ação ainda carece de publicação oficial.










