Derrota do Vasco foi marcada por duas expulsões e decisões de arbitragem contestadas pela comissão técnica.
Derrota do Vasco na Copa Sul-Americana teve duas expulsões e lances revisados pelo VAR que geraram protestos e pedidos de esclarecimento à Conmebol.










