Reflexões de Ana Maria Braga
Na última quarta-feira (7), Ana Maria Braga se emocionou durante a comemoração das 6.500 edições do Mais Você. A apresentadora refletiu sobre os desafios que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho.
Uma trajetória de conquistas e reconhecimentos
Ao relembrar sua jornada no programa, Ana destacou a importância de sua equipe e dos telespectadores, ressaltando que sem eles, sua trajetória seria diferente. “Se você não estivesse aí, menino e menina, a gente também não estaria aqui”, disse.
Durante o discurso, Ana Maria lembrou como sentia a mesma emoção do primeiro episódio e destacou a evolução do papel da mulher na televisão. Ela afirmou: “A gente está num momento onde as mulheres lutaram. A minha geração lutou muito para chegar a um lugar, e, de repente, comemorar isso é quase um presente”.
A importância do apoio mútuo
A apresentadora fez questão de reconhecer tanto as lutas das mulheres quanto a contribuição dos homens nesse processo de transformação no mercado de trabalho. “Ninguém quer ser sozinho, a gente faz com a ajuda dos companheiros, dos homens, que são parte fundamental e importante da nossa vida”, afirmou.
Uma mensagem de inspiração
Com lágrimas nos olhos, Ana Maria aconselhou as mulheres a serem verdadeiras em suas profissões: “Não importa tudo o que lutamos para chegar até aqui; o que importa é que acreditamos. Ousar ser quem você é muda tudo”.
A comemoração das 6.500 edições do programa foi marcada por um forte apelo à união e ao reconhecimento das vitórias femininas.
Fontes
Veja mais
- Empresário foi detido após denúncias de clientes que não receberam pacotes para a final da Libertadores.
- OpenAI lançou o ChatGPT Health; material indica delegação de decisões a um sistema não identificado.
- Revisões científicas mudam ênfase sobre riscos do álcool, sem anular limites oficiais do governo dos EUA.
Conteúdo verificado e editado pela Redação do Noticioso360, com base em fontes jornalísticas verificadas



